Blogueiros por Marina Silva


Sandra Vargas PolastreComentário de Sandra Vargas Polastre 17 horas atrás
Olá pessoal! Desde que Marina se assumiu como candidata à presidência a tenho apoiado. Meu blog é http://brasilamoreterno.blogspot.com/
Seja bem-vindos!
Anésia PinheiroComentário de Anésia Pinheiro em 23 outubro 2009 às 14:00
Amigos blogueiros,
Após o convite do PV e aceito pela Senadora Marina Silva modifiquei meu blog para entrar na campanha da Senadora Marina Silva e espero que tenhamos sucesso na sua eleição para a presidência do Brasil.
Terei prazer em recebe-los no http://dos8aos80.blodargspot.com/ e maior prazer em visitar cada um dos senhores(as).
Não reparem se "bato forte" no governo e em alguns outros que o defendem...rs
"Quem sabe faz a hora não espera por ninguém" (Geraldo Vandré)
Abs
Francisco Alarcon CoelhoComentário de Francisco Alarcon Coelho em 23 outubro 2009 às 11:37
Gostaria de colocar meu blog http://ajudandonatureza.blogspot.com para divulgar a campanha da Marina.
Carlos de Queiroz DuarteComentário de Carlos de Queiroz Duarte em 9 outubro 2009 às 18:05
Vou fazer 70 anos em maio de 2010. Desde que me entendo que vejo o país sendo administrado sempre pela mesma corja de pessoas que se aproveitam dos mais fracos para se tornarem mais poderosas. Via de regra ou são medíocres ou são maquiavélicos. Às vezes são as duas coisas ao mesmo tempo.Desde que surgiu a esperança com a Marina fico torcendo para que ela seja eleita e mude de vez esse quadro que só tem feito mal a todos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O SEMCIÊNCIA mudou de casa

Aborto: um passo por vez

Wormholes