Física e Viola Caipira

Marvada Árgebra

Zé Fianco, Tião Soslaio, et al.


A marvada árgebra que me atrapaia 
Pego a equação e só dou uns zóio 
Pego os exercícios e ali memo eu encáio 
Os exercício do Marion só me dá trabaio 
Só física um que passei no táio, oi lá...  

Eu só faço física porque gosto dela 
Gosto da mecânica e da antimatéria 
A quântica é pequena não dá nem pra vê 
E a relatividade eu não posso entendê 
E a média é sete só pra nos...ferrá, oi, lá...  

Eu só largo a física se for por muié 
Mas o Rigitano me falou, pois é 
Que os relógio embaixo vão de marcha-à-ré 
Aplicando Lorentz cê vê que é 
E que tudo é campo porque assim Deus qué, oi, lá...  

Eu vou fazer vácuo pra ganhar dinheiro 
Dá pra trabaiá até nos estrangeiro 
O Salles me pede dez a menos seis 
Mas eu só consigo dez a menos trêis 
É que a difusora pifou de vêis, prasma...  

Minha mãe me disse, ela me falô 
Faça engenharia peço por favor 
Conversa de mãe nunca dei valor 
Vim pra Unicamp pra virá doutor 
Mas cachorro quente é mais promissor, oi, lá... 

Outras músicas aqui.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O SEMCIÊNCIA mudou de casa

Aborto: um passo por vez

Wormholes